Perguntas frequentes

1 – Localizar e selecionar produto escolhido

Para procurar os itens que deseja, você pode:

– Utilizar o menu de categorias exibido na barra de navegação de todas as páginas ou;

– Buscar o nome do produto no campo “busca”, localizado na parte superior de todas as páginas da loja. Será exibida uma página com os produtos correspondentes à sua busca.

Para visualizar fotos, descrições e informações técnicas do produto desejado, clique na imagem, no nome do produto ou em comprar para visualizar todos os detalhes. Na página do produto, estão disponíveis informações sobre o produto, formas de pagamento e prazo de entrega. O prazo de entrega é calculado diretamente com os correios e transportadora, de acordo com o tipo de envio escolhido.

2 – Fazer login/cadastro

– Caso você já tenha se cadastrado em nosso site, preencha os campos com e-mail e a senha que você já possui e clique em “continuar”. Você será direcionado para sua área de cliente onde poderá realizar uma nova compra, visualizar pedidos existentes ou até mesmo alterar os seus dados pessoais, caso necessário.
IMPORTANTE: Se por acaso você esqueceu sua senha de acesso, você pode clicar em “esqueci a minha senha”, informar o e-mail cadastrado e clicar em enviar. Então você receberá sua nova senha no e-mail cadastrado.

– Caso você seja um cliente novo, é necessário que você crie seu cadastro. Para fazer isso, informe seu e-mail e clique em “criar cadastro”. Preencha todos os campos e verifique se o e-mail está correto para que você possa receber todas as informações sobre os seus pedidos. Cadastre uma senha que será utilizada como chave de entrada em nossa loja, para que você faça novos pedidos e também consulte os pedidos em andamento.

3 – Selecione os produtos que você deseja

Ao encontrar o(s) produto(s) desejado(s), clique no botão “comprar”, localizado ao lado direito da imagem do produto. Fazendo isso, você será levado para o carrinho de compras.

No carrinho, você poderá selecionar a quantidade desejada de itens que deseja comprar e terá a opção de continuar comprando, ou seja, você pode retornar ao site para escolher e incluir mais produtos ao seu pedido. A qualquer momento você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção “meu carrinho”, localizado no canto superior direito de todas as páginas.

Não há limite de itens para serem colocados em seu carrinho.

4 – Finalizar seu pedido

Após selecionar seus produtos é indicado revisar seu carrinho de compras, verificando as quantidades selecionadas para cada item e também detalhes como cor, modelo e tensão (110V ou 220V), caso o seu produto seja elétrico. Caso você desista de algum produto, clique no botão remover, disponível ao lado de cada item.

Com todos os itens revisados, clique em “finalizar pedido” e então você será levado a página de escolha da forma de entrega. Caso não tenha informado seus dados de acesso, você será levado para a página de identificação do usuário e após informar seus dados, você então será levado para a página de escolha da forma de entrega. Na página de seleção da forma de entrega é preciso que você informe seu CEP de entrega e então serão exibidas as formas de entregas disponíveis para sua localidade, bem como os valores e prazo de entrega das mesmas. O valor do frete é calculado de acordo com a opção escolhida, a região de entrega e o peso das mercadorias.

Depois disso, você será direcionado para uma página onde deverá selecionar a sua forma de pagamento. Caso você escolha a opção Cartão de Crédito, uma nova caixa de texto abrirá para que você preencha os dados do seu cartão e em seguida clicar em “Finalizar pedido”.

Para pagamentos com Boleto Bancário, escolha a opção e clique em “Finalizar pedido” para concluir a compra. Em seguida você poderá imprimir o seu boleto (que também será enviado por e-mail).

Para fazer o pagamento das suas compras, você tem duas opções:

Boleto: Você deve selecionar esta opção para que o boleto do pedido seja gerado. A confirmação do pedido só estará disponível no dia seguinte a data do pagamento do mesmo.

Cartão de crédito: Seu pedido será liberado após as operadoras dos cartões aprovarem o crédito.

*Lembrando que, em todos os casos, o seu pedido só será liberado após a confirmação do pagamento.

A cada etapa da sua compra, nós lhe enviaremos e-mails atualizando o status do seu pedido, mas se preferir você também pode acompanhar seu pedido em nosso site a qualquer momento. Para isso acesse com seu login e senha, entre em “meus pedidos” e então você encontrará todas as informações com relação aos pedidos.

Para a sua comodidade, você poderá realizar a sua compra através do site ou televendas e retirar em nossa loja física: Rua das Carmelitas, 2350, Boqueirão, Curitiba PR

Para garantir a sua segurança e para que possamos manter o nosso padrão de qualidade, é importante seguir as normas de entrega de produto, lendo atentamente as descrições abaixo:

– A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com as informações para retirada do produto, que será realizada após a confirmação do pagamento;

– Para retirar o pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física: Documento original (CNH ou RG) do titular da compra. Em caso de terceiros, trazer documento original em nome do titular da compra e apresentar documento de identificação do responsável pela retirada.

Pessoa Jurídica: Enviar por email ou trazer impresso declaração da empresa assinada e carimbada. Apresentar documento original de identificação (CNH ou RG).

Se por acaso você esqueceu sua senha de acesso, você pode clicar “Meu Cadastro”, digitar seu e-mail e selecionar a opção “esqueci a minha senha”. Então você receberá sua nova senha no e-mail cadastrado. Para alterar a sua senha, acesse o seu perfil em “meu cadastro” e escolha a opção “alterar senha”. Serão solicitadas a senha atual e a nova senha, em dois campos para confirmação. Para finalizar, clique em “salvar alterações”.

Os produtos de um pedido só serão reservados após a confirmação do pagamento pelo setor financeiro da Geralifx.

Para não correr o risco de esgotar o nosso estoque e você ficar sem os produtos até a data prevista para a entrega, sugerimos que você efetue o pagamento o mais breve possível. Assim as chances do produto esgotar antes da confirmação do pagamento serão mínimas.