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Trocas e Devoluções
Trocas:
O cliente pode solicitar a troca de um produto, caso este apresente algum defeito de fábrica ou não esteja em conformidade com o anúncio. A troca só pode ser solicitada dentro de 7 dias corridos após o recebimento (de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Em alguns casos, poderemos solicitar algumas informações adicionais, imagens e/ou vídeos sobre os defeitos/danos do produto. Caso seja constatado que o mau funcionamento ou dano seja resultado de uso indevido, a troca não será aceita e não haverá reembolso (mesmo que o produto tenha retornado para a Geralfix).
Devoluções:
O cliente pode realizar a devolução do produto caso tenha se arrependido ou desistido da compra. Para isso, o produto não poderá ter sinais de uso (nem mesmo de uso em teste) e deve estar acompanhado pela embalagem original, que deve estar completa, lacrada e em perfeitas condições. Caso essas condições não sejam compridas, a devolução não será aceita, o produto será reenviado ao cliente e não haverá reembolso. A devolução só pode ser solicitada dentro de 7 dias corridos após o recebimento (de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Estornos:
Após a troca, devolução ou cancelamento, o estorno será feito em até 2 dias úteis. Caso o cliente se arrependa da compra ou perceba que comprou o produto incorreto antes da postagem do pedido, basta entrar em contato com nossos atendentes para que o pedido seja cancelado ou corrigido (caso do interesse do cliente).
OBSERVAÇÕES
Antes de finalizar a sua compra:
- Verifique se o endereço de entrega está correto;
- Se os dados preenchidos (CPF, CNPJ, IE) estão corretos;
- Verifique se você está comprando o produto correto, na quantidade correta e se o(s) produto(s) possuem as especificações que você procura. Em caso de dúvidas, consulte nossos atendentes.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso:
- A embalagem venha aberta ou danificada;
- O produto esteja visivelmente danificado;
- O produto recebido está em desacordo com o pedido;
- O documento fiscal não esteja presente ou caso haja alguma discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.